Nike: RED ALL OVER

No início do mês de Março a Nike convocou os seus fãs para serem parte activa e participativa de uma campanha no Twitter. A ideia era que através da hashtag #redallover os fãs enviassem sugestões para um lema que seria gravado na t-shirt da selecção norte-americana de futebol. O lema vencedor foi “indivisible“.

A T-shirt com o lema grvado foi usada no jogo contra a Argentina vejam o vídeo da apresentação do projecto.

 

 

 

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: